Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Padre Helcimar completa 4 anos em São Pedro da Aldeia


  Hoje completo 4 anos de paroquiato em São Pedro da Aldeia. Cheguei à Paróquia de São Pedro numa quaresma, às vésperas também da Semana Santa. Vim da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Isabel, em São Gonçalo. Foi um momento emocionante dos dois lados: a paróquia que acolhia e a paróquia que enviava.

  Muitas lutas, conquistas, aprendizado. Foi a primeira vez que fui enviado para trabalhar na Região dos Lagos. O trabalho é muito bom, sendo também diverso do esquema pastoral que exercemos em outras regiões da Arquidiocese. Tem sido muito interessante esta experiência.

  Agradeço a Deus por tudo o que consegui fazer até hoje e pelos projetos que ainda tenho para a Paróquia; peço perdão pelas minhas imperfeições e oração para ser fiel à minha vocação e à minha missão aqui nesta cidade e nesta Paróquia. Agradeço a amizade de muitos e seu carinho por mim.


  Obrigado, Paróquia de São Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.