Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Novena de Natal - 1° Dia de Encontro foi na Igreja Matriz de São Pedro


  O Natal se aproxima e uma das formas mais conhecidas de se preparar para ele é a Novena de Natal. Enquanto renovamos a esperança de crescermos na fé em Deus e na solidariedade com os irmãos e irmãs, nosso coração se alegra pelo bem realizado ao longo deste ano e deseja entregar nas mãos do Deus Menino nosso propósito de amar mais, perdoar mais e viver mais do Evangelho. Com esse desejo, nossa Paróquia de São Pedro iniciou hoje sua novena de Natal. Todos os grupos de família, de pastorais e outros estavam representados na Igreja Matriz para a Novena.

  O Natal nos predispõe a vivermos de modo intenso os valores que agradam a Deus e dão sentido à nossa existência do dia a dia: o perdão, a vida fraterna, o sofrimento, o bom uso dos novos meios de comunicação, o nosso compromisso com a Igreja. Tudo isso iluminado pela Palavra de Deus, neste ano que o Papa Francisco dedica à Vida Consagrada e agora à Misericórdia. Nesta Novena de Natal contamos com a singular presença de Maria, Mãe de Jesus e nossa mãe. Que ela nos prepare e conduza até seu Filho Jesus.


  Algumas imagens desta noite linda de oração, reflexão e partilha:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.