Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Ideologia de Gênero nos Planos de Educação municipais


  Ideologia é um ideia que saiu da cabeça de alguém, que se autolegitima, e quer se impor como norma de conduta a todos, não por revelação divina, nem por ser científica, muito menos democrática, mas para seu bel-prazer. A Ideologia do Gênero faz a loucura de revogar a natureza da sexualidade humana: afirma que não existe um sexo feminino ou masculino, mas uma “construção de identidade sexual”. Menospreza todo conhecimento da Genética (cromossomos X e Y); dos efeitos hormonais masculinos e femininos; dos estudos de ginecologia, urologia, psiquiatria, etc. A pessoa define seu gênero pelo que sente em cada momento. É isso que nossas crianças irão aprender e sofrer se essa ideologia for aprovada nos Planos de Educação (Municipal e Estadual) junto à “Orientação Sexual” dada nas escolas.

  O que você deve saber? Veja aqui o texto do Plano Nacional de Educação (PNE), a Lei 13.005 assinada em 25 de junho de 2014, que é a diretriz nacional de educação:

Art. 1o É aprovado o Plano Nacional de Educação - PNE, com vigência por 10 (dez) anos, a contar da publicação desta Lei, na forma do Anexo, com vistas ao cumprimento do disposto no art. 214 da Constituição Federal.

Art. 2o São diretrizes do PNE:
I - erradicação do analfabetismo;
II - universalização do atendimento escolar;
III - superação das desigualdades educacionais, com ênfase na promoção da cidadania e na erradicação de todas as formas de discriminação
IV - melhoria da qualidade da educação Veja a produção da falsidade ideológica no documento da Conferência Nacional de Educação (4 meses após aprovação do PNE): altera a Lei Federal 13.005 no item iii: reintroduz a Ideologia de Gênero e Orientação Sexual, que foram retiradas no PNE “Em consonância com esses princípios, o PNE, o planejamento e as políticas no Brasil devem orientar-se pelas seguintes diretrizes: i. promoção da alfabetização; ii. universalização do atendimento escolar; iii. superação das desigualdades educacionais, com ênfase na promoção da igualdade racial, regional, de gênero e de orientação sexual, e na garantia de acessibilidade; iv. melhoria da qualidade da educação.

  Constituição de 1988 A Carta Magna do Brasil reconhece a natureza humana e a família como base da sociedade que deve ser preservada. “Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza(...) I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição; ” “Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado (...) 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre homem a mulher como entidade familiar”.


  Seja cidadão! Quem irá preservar a integridade, a inocência e a “pureza da resposta das crianças?” Qual é o seu tesouro? Você entregaria todo seu dinheiro para um louco administrar? E a educação de nossas crianças, valem mais ou menos que nossa conta bancária? Entenda! Liberdades individuais X Imposição Gênero e orientação sexual não serão opção individual: mas diretriz de educação para todas as crianças. Os pais não terão o direito na formação moral de seus filhos. Se, na Alemanha, pais de família foram presos por não permitirem a doutrinação do Estado na formação moral de seus filhos, poderia isso acontecer no Brasil se tal Ideologia for aprovada? O CONAE 2014 foi enviado a todos municípios do Brasil como se fosse base do PNE: mas é um trabalho ideológico que falsificou o que estava no PNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.