Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Inaugurado novo canal oficial da Rádio Vaticano no YouTube


  Está no ar o novo canal oficial da Rádio Vaticano no YouTube.  A nova plataforma reúne a produção em vídeo do CTV em parceria com o conteúdo jornalístico em língua portuguesa da Rádio Vaticano sobre os eventos do Papa e da Santa Sé. A iniciativa do Vaticano volta-se ao mundo lusófono, formado por mais de 250 milhões de pessoas, que poderão, a partir de agora, acessar a qualquer momento os principais eventos do Papa Francisco e do Vaticano em língua portuguesa.

  O canal oficial no YouTube reforça a presença da Rádio Vaticano nas redes sociais, somando-se às contas no Twitter, no Facebook, além dos aplicativos para smartphones, Android, iPhone e Windows Phone. O canal YouTube também transmitirá ao vivo os principais eventos do Papa sem, contudo, possibilitar a tradução simultânea em português, atividade que continuará concentrada no Vatican Player

  É a Igreja mais uma vez investindo na comunicação social e na evangelização a partir das novas mídias. São meios apropriados nos dias de hoje e que ajudam ao católico que tem acesso às novas tecnologias a acompanhar de perto todas as ações da Igreja e suas orientações e documentos. Não deixe de se inscrever no canal para receber as notícias diretas do Vaticano.


Fonte: Rádio Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.